Friday 5 April 2019

Estratégia de negociação desenvolvimento


Como construir uma estratégia negociando Ao negociar em mercados, é frequentemente benéfico ter uma aproximação estratégica. Embora o conceito de negociação em palpites e caprichos ndash e ser rentável fazê-lo, pode parecer atraente na prática é muito mais difícil e muito menos provável do que se tivesse uma abordagem formulaic com a qual eles olham para especular nos mercados. Há muitas maneiras de fazer isso. Este artigo irá percorrer as áreas primárias que os comerciantes querem olhar para quando construir suas estratégias. Antes que a estratégia seja criada, o comerciante primeiro precisa decidir qual a condição de mercado que eles estão procurando aproveitar. Na primeira parte de nossa série Como Construir uma Estratégia. Nós olhamos este tópico em detalhe. E como vimos, os mercados exibirão 3 condições primárias: Tendência, Faixa e Fuga (como mostrado na ilustração abaixo). Criado com MarketscopeTrading Station Cada uma dessas condições de mercado pode exibir tons marcadamente diferentes. As gamas podem geralmente ocorrer durante mercados quietos. O suporte e / ou a resistência que definem os intervalos são quebrados quando o preço explode, muitas vezes de alguma forma de notícias ou estímulos. Breakouts pode ser rápido e furioso, correndo rapidamente para um comerciantes parar ou limite. Os breakouts podem ser extremamente voláteis e, como tal, essas estratégias precisam ser construídas de forma diferente das estratégias de alcance ou tendência no que diz respeito ao dinheiro e ao gerenciamento de riscos. Uma vez que um viés começou a definir no mercado, tendências de longo prazo podem se desenvolver. Mais uma vez, esta é uma condição única que exige uma abordagem diferente de gama ou tendência mercados. Uma vez que um comerciante tenha decidido qual condição de mercado que eles querem construir sua estratégia para, eles precisam decidir quais os períodos que eles querem analisar e executar seus negócios. Nos quadros de tempo de negociação. Nós exploramos os intervalos mais comuns que os comerciantes podem querer investigar com base nos tempos de espera desejada. Fomos mais longe para explorar o conceito de Análise de Tempo Múltiplo. Em que os comerciantes podem usar um gráfico de longo prazo para avaliar as tendências gerais ou sentimento que pode existir em um par de moedas e, em seguida, usando um gráfico de curto prazo para obter uma aparência mais granular como eles entrar no comércio. Intervalos de análise de quadros de tempo múltiplos preparados por James Stanley Entrando no comércio O próximo passo na construção de uma estratégia é começar a projetar como o comerciante estará entrando comércios. Como nós olhamos em condições de mercado de classificação. Suporte e resistência pode definir intervalos, assim definindo breakouts, enquanto também oferece um pouco de assistência com gestão de risco em estratégias baseadas em tendência. EURUSD interagindo com o nível 1.30Criado com MarketscopeTrading Station Depois que um comerciante decidiu sobre os maneirismos de apoio e resistência a serem utilizados na estratégia, eles precisam encontrar uma maneira de avaliar a força dos movimentos de preços. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 4: Classificando Tendências. Nós amarrado juntos alguns dos conceitos anteriores de ação de preço, análise de quadros de tempo múltiplos e condições de mercado para ajudar os comerciantes a ver que eles podem classificar como lsquostrongrsquo uma tendência tem sido. (Criado com Trading Station 2.0Marketscope) Em Como Construir uma Estratégia, Parte 5: Gestão de Riscos. Nós olhamos o que muitos comerciantes consideram ser a parte a mais importante de criar, de negociar, e de manter uma aproximação negociando e aquela é a maneira em que os comerciantes estão controlando o risco. Grande parte desta parte da série foi baseada em torno da pesquisa realizada pelo DailyFX no Traits of Successful Traders estudo de pesquisa. Na série DailyFX Traits of Successful Traders, os resultados reais de comerciantes reais em mais de 12 milhões de negócios foram analisados ​​em um esforço para encontrar o que funcionou melhor e como os comerciantes poderiam trabalhar para esses resultados. Nós olhamos para o fato de que, embora muitos comerciantes podem ganhar mais vezes do que perdem (com uma porcentagem vencedora maior do que 50), foi a quantidade de seus ganhos e / ou perdas que muitas vezes dependem do seu sucesso ou fracasso nos mercados. Em seguida, passou a falar sobre o uso de risco-para-recompensa ratios em que o comerciante está a fazer mais se eles estão certos do que eles poderiam perder se eles estão errados. A figura abaixo mostra uma relação risco-recompensa de 1 a 2: Relação risco-recompensa de 1 a 2, conforme ilustrado na Estação de Negociação FXCM II Continuamos então a investigar o conceito de alavancagem, conforme descrito Em quanto dinheiro devo eu comércio Forex com. Por Jeremy Wagner. Esta foi a 4 ª e última parcela da série Traits of Successful Traders. E fornece algumas informações muito perspicazes. A partir do gráfico, podemos ver que os comerciantes com saldos maiores (entre 5.000 e 9.999) usaram níveis mais baixos de alavancagem (mostrados na parte inferior do gráfico) e esses níveis mais baixos de alavancagem permitiram maior lucratividade. Os comerciantes com alavancagem de 5: 1 foram rentáveis ​​37,37 do tempo, enquanto os comerciantes com saldos abaixo de 1.000 estavam usando, em média, 26: 1 ndash alavancagem e foram apenas rentáveis ​​20,91 do tempo. Este é um desvio maciço, porque os comerciantes que usam uma relação moderada da alavancagem 5: 1 eram rentáveis ​​78 mais freqüentemente do que os comerciantes que usam a alavanca 26: 1. Sugere que os comerciantes lsquo deve olhar para usar uma alavancagem eficaz de 10-a-1 ou menos. rsquo Quando para executar a sua estratégia Até este ponto, temos coberto muitas das áreas que os comerciantes iria querer olhar para quando construir suas estratégias. Talvez tão importante, se não mais, ndash é quando vamos realmente estar negociando a estratégia que estamos criando. Um dos principais diferenciadores do Mercado FX é o fato de que ele não fecha. Discutimos este tema em detalhes no artigo lsquo Trading the World. Rsquo Traçar a natureza de 24 horas do Mercado FX de Trading the World. Embora o mercado está aberto 24 horas por dia, a ação do preço pode assumir lsquotonesrsquo marcadamente diferente com base em que hora do dia é, e onde a liquidez está sendo oferecido a partir de. Por exemplo, a sessão asiática é geralmente considerada como uma ação de preços mais lenta, com maior adesão ao apoio e resistência e menos potencial para lsquobig move. rsquo Por isso, os comerciantes que procuram executar estratégias baseadas em intervalo pode ser melhor servido por focar suas entradas Sobre a sessão asiática. Às 3h da manhã, a liquidez começa a chegar de Londres. Que muitos comerciantes consideram ser o lsquoheartrsquo do mercado de FX. Londres é o maior centro de mercado, traz a maior liquidez, e logo após os movimentos ndashlarge aberto muitas vezes pode ser testemunhado sobre os principais pares de moedas. Os comerciantes que estavam executando anteriormente estratégias de alcance na sessão asiática iria querer ser cauteloso aqui, como apoio e resistência pode ser quebrado muito mais facilmente com a investida de liquidez vindo de Londres. Os comerciantes que executam estratégias breakout podem frequentemente encontrar os mercados rápidos e voláteis que estão procurando após o Londres aberto. Às 8 da manhã, à medida que os Estados Unidos se abrem para negócios, ainda mais liquidez flui para o Mercado de FX. Este período é considerado o lsquooverlap, rsquo quando ambos Londres e New York mercados estão negociando e este é frequentemente o período o mais volumoso do dia no mercado de FX. Movimentos rápidos podem ser abundantes, a volatilidade extremamente alta, como o potencial de reversões pode denigrar até mesmo as estratégias de maior alcance. Depois que Londres fecha para o dia, o sabor da Sessão dos EUA pode mudar um pouco. Os movimentos horários médios podem diminuir, e a ação do preço pode começar a diminuir. A Sessão Americana pode assumir um tom de harmonia com o que geralmente é exibido na sessão asiática: lentos movimentos de preços acentuados por um maior grau de respeito pelos níveis de suporte e resistência previamente definidos. Tradesessions indicador personalizado para Trading Station --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar James Stanleyrsquos lista de distribuição, por favor clique aqui. Como desenvolver uma estratégia comercial Desenvolver sua estratégia comercial com base em uma borda Uma estratégia comercial é um conjunto de regras que ajudam um comerciante a tomar decisões no mercado. Ele tira a suposição subjetiva. Uma estratégia de negociação é um conjunto de regras que ajudam um comerciante a tomar decisões no mercado. Ele tira o julgamento subjetivo e adivinhação. Uma estratégia é baseada em uma borda e as regras identificam quando essa borda no mercado está presente. Uma estratégia de negociação responde às seguintes perguntas: Quais são as melhores condições para entrar no mercado Quais são as melhores condições para sair do mercado, ou seja, onde estão suas perdas de parada e metas de lucro A base de uma estratégia consiste, portanto, no seguinte Elementos: uma entrada. Um objetivo de lucro e um stop loss. Primeiro você encontrar uma vantagem nos mercados Se você basear uma série de negócios em uma borda que você identificou no mercado, então a sua probabilidade de ganhar comércios aumentam ao longo do tempo. Observar os mercados ao longo do tempo irá ajudá-lo a entender que o comportamento do mercado se repete. Vamos dizer que você identificou um nível de preço onde o preço parece inverter de volta para a parte superior. Em outras palavras, a esse preço os compradores estão entrando nos mercados. Se o preço parece inverter de volta para a parte superior a este nível, então você identificou uma condição de mercado onde algo parece acontecer. Você identificou uma borda um nível onde há uma maior probabilidade de o preço reverter. Este nível de preço é conhecido como um nível de suporte. Há sempre a possibilidade de que o preço não pode reverter e que ele poderia quebrar através do nível de suporte. Na maioria das vezes, no entanto, não é a probabilidade de o preço reverter para o lado positivo é maior e isso apresenta uma oportunidade de comprar. Isto é ilustrado pelo gráfico abaixo: número1 - Número de suporte2 - Preço encontra suporte a este nível el3 - Possível entrada longa quando o preço encontra suporte a este nível uma segunda vez Note que no gráfico acima, o preço eventualmente rompe com o suporte nível. Isso ilustra que, embora uma condição tenha sido identificada onde o preço inverte, é apenas uma maior probabilidade de que isso vai acontecer, como às vezes não. Você desenvolve as regras da estratégia com base em uma borda Você pode usar uma base semelhante para sair do comércio. Por exemplo, você também pode ter identificado um nível de preço onde a venda ocorre eo preço começa a reverter para o lado negativo. Isso é conhecido como um nível de resistência. Isto é ilustrado pelo gráfico abaixo: Resistência como TP número 1 - Número de suporte 2 - Preço encontra apoio a este nível e inverte para cima el3 - Possível entrada longa quando o preço encontra suporte a este nível uma segunda vez tp4 - Nível de resistência onde o preço Inverte para a desvantagem Você identificou um conjunto de condições: um nível de preço em que o preço reverte para o lado positivo e um nível de preço em que o preço reverte para o lado negativo. Há vários níveis em que o preço vai inverter a outra maneira, em outras palavras, haverá outros níveis de suporte e resistência. Se você comprar em níveis de suporte e tirar o seu lucro em níveis de resistência, agora você tem uma regra para uma entrada e uma regra para uma saída. Se você comprar em um nível de suporte e colocar sua perda de stop abaixo do nível de suporte, no caso de o preço não inverter para o lado positivo, então você tem uma regra para colocar o seu stop loss também. Agora você tem a base de uma estratégia: uma entrada em níveis de suporte, uma saída em níveis de resistência e um stop loss abaixo dos níveis de suporte. Procurando um mentor, Matthias, da nossa equipe Tradimo Premium, irá projetar um plano de aprendizado personalizado para você, que lhe dará acesso a novos cursos e webinars ao vivo todos os meses, assim como suporte de e-mail privado prioritário. Elementos de uma estratégia de negociação Para recapitular, uma estratégia de negociação consiste nos seguintes elementos: uma entrada. Um objetivo de lucro e um stop loss. Assim, para usar o suporte e nível de resistência exemplo acima, a base de uma estratégia seria a seguinte: Entrada. Compre no nível de suporte. Saída . Tire proveito no próximo nível de resistência. Parar a perda de . Coloque seu stop loss logo abaixo do nível de suporte. A entrada e as saídas não são a estratégia inteira. Você precisa incorporar o gerenciamento de dinheiro, por exemplo. No entanto, você identificou um conjunto de condições de mercado em que você pode desenvolver um conjunto de regras e construir uma estratégia comercial em. A diferença com entradas aleatórias Vamos tomar uma abordagem diferente. Digamos que você entra nos mercados aleatoriamente. O preço pode ir para cima ou para baixo, no entanto, você não tem nenhuma base para por que você entrou e assim você não tem uma razão para sair. Isso deixa você com as seguintes perguntas: Sem uma razão para entrar ou sair de um comércio, você está comprando ou vendendo algo com apenas a esperança de que seu comércio será rentável. Entrar nos mercados aleatoriamente não oferece nenhuma base para o motivo pelo qual você entrou e, portanto, não oferece nenhuma razão para sair. Mesmo se o comércio tem ido direto para o lucro, em que ponto você tomar o seu lucro O que acontece se o comércio rentável, em seguida, começa a inverter e ir contra você Quanto do lucro você dá de volta para o mercado até que você decida tomar o que É deixado Você deixa seu comércio funcionar em uma perda E se o comércio vai em linha reta em uma perda Quanto de uma perda você faz exame Sem uma razão entrar ou sair o comércio, você é simplesmente comprar ou vender algo com a esperança que seu O comércio irá de alguma forma acabar em lucro. Então, mesmo se o seu comércio não entrar em lucro, você ainda não sabe quando ou quanto a tirar do seu lucro. Desenvolver uma estratégia de negociação permite que você entre e saia do mercado nas condições certas e você sabe exatamente onde você vai ter o seu lucro e perda. Até agora, você aprendeu isso. . Uma estratégia é um conjunto de regras que o ajudam a tomar decisões comerciais no mercado. . Observando os mercados você encontrará que o comportamento do mercado se repete em que você pode identificar uma borda. . Você pode usar a borda que você encontrar para desenvolver um conjunto de regras para entrar e sair do mercado. . Uma estratégia consiste em uma entrada, tomar lucro e uma perda stop. . Entrar no mercado aleatoriamente significa que você não vai saber como sair do comércio. Passos simples para desenvolver uma estratégia de negociação Uma parte essencial de qualquer esforço sério é ter um raciocínio claro e abrangente para a tarefa em mãos. Negociação não deve ser diferente. Uma estratégia de negociação afirma o que você quer realizar e por quê. É o resultado de uma revisão ponderada de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação. Como observado, uma estratégia de negociação define o que eo porquê que está dirigindo sua negociação. Trade Plan, que é um caminho de comerciante separado. É o como de negociação. Ele descreve as etapas que você vai tomar ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro reveja o caminho da Estratégia de negociação e pense sobre como ele se relaciona com você. Você tem uma estratégia Você pode articular por que você quer negociar ou por que você está negociando O que é sucesso e como você vai saber que você conseguiu com uma estratégia de negociação de som no lugar, ver como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar Maneiras que irão atingir a sua estratégia comercial. Embora simplesmente ter uma estratégia de negociação não garante o sucesso, o desenvolvimento de um pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo-lhe gerir melhor as suas expectativas de negociação e abordagem para comércios individuais. Então, como você desenvolver uma estratégia de negociação Não existe uma única abordagem é tão individual quanto você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é o desenvolvimento de metas claras, mensuráveis ​​e processáveis. Desenvolver sua estratégia de negociação com um Schwab trading coachmdashplus ganhar 500 comissões sem comércios. Saiba mais Considerações sobre estratégias de negociação Considere o seguinte com cuidado ao pensar sobre o motivo pelo qual deseja negociar. Motivação: O que exatamente você quer realizar Pense sobre porque você quer negociar. Você quer ter um maior controle de suas finanças Você está olhando para gerar renda para complementar as despesas de vida Você quer ajudar a financiar uma criança ou netos educação Definir mais claramente o que você quer realizar pode ajudar a influenciar decisões comerciais. Experiência: Quais habilidades e talentos você traz para a negociação Você é um pequeno empresário que teve que gerenciar orçamentos mensais Talvez você vem de um fundo analítico Você gosta de coletar e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista a partir dele Pense sobre seus pontos fortes E como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tolerância ao Risco: Você é avessos ao risco ou amores de risco Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos Que nível de risco você está disposto a assumir para potencialmente ganhar seus retornos direcionados Como assumir mais riscos desempenham em outras partes de sua vida Desafios: O que está no seu caminho O tempo é muitas vezes citado como uma razão para não perseguir interesses, incluindo o comércio. Outras razões incluem a falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Gaste algum tempo pensando sobre o que pode mantê-lo de construir e colocar em prática a sua estratégia. Você será melhor equipado para enfrentar esses desafios se eles são conhecidos. Construindo uma estratégia útil Uma vez que você pode articular por que você quer negociar e as edições chaves que podem influenciar ou influenciar sua aproximação à troca, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote-o para encorajar-se a refleti-lo e cobrir todos os aspectos de seu processo de pensamento. Além disso, ele fornece uma bússola para quando você começar a avaliar as oportunidades comerciais e algo para comparar os resultados reais contra. O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar uma meta relacionada à negociação. Gerar renda adicional, enquanto também procurando o valor do preço das ações para aumentar. Conseguir isso criando uma pequena lista de ações (cinco máximo) que pagam um dividendo mínimo de quatro por cento anual e são bons candidatos para a valorização de capital no próximo ano. Coloque negócios em duas das ações identificadas antes de seu próximo anúncio de lucro. Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. O exemplo acima usa a abordagem SMART. Escolha uma que melhor atenda às suas necessidades. A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir a meta e identifica especificamente a intenção. Importante, ele também pede que você considere quão realista alcançar o objetivo será. S pecificmdashO objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades. M easurablemdashHá uma maneira de confirmar que a meta foi cumprida. Neste caso, você terá uma saída (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou. Um objetivo ctionablemdashThe é algo que você pode agir em cima. Colocar negócios, com base em seus objetivos, são ações apropriadas. R ealisticmdashO objetivo é realista para você. Ele se encaixa como um comerciante eo que você quer alcançar com a negociação. No nosso exemplo, um número de comércios são identificados. Este número deve ser baseado em seu capital comercial e objetivos. T ime-boundmdashO objetivo será alcançado ou concluído em um período de tempo específico. Escolha um período de tempo que lhe permita atingir seu objetivo. No nosso exemplo, uma data anterior a um próximo anúncio de ganhos faz sentido se seu objetivo é gerar renda. O crescimento dos ativos e os objetivos de renda são objetivos comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de uma meta de negociação. Se você cair neste acampamento, você pode querer considerar metas financeiras de longo prazo em primeiro lugar e, em seguida, usá-los para validar outros objetivos como eles devem ser alinhados. Trabalhar sua estratégia Ao definir uma estratégia em pedra, você não só terá uma ferramenta que irá ajudá-lo a identificar negócios potencialmente apropriado, você terá algo que você pode usar para avaliar suas ações. Após a análise, você pode determinar que sua estratégia precisa de modificação. Você pode determinar que sua estratégia ainda se mantém, mas as ações que você está tomando para atendê-lo arent entregar resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e, em seguida, aplicar essa aprendizagem para ações futuras. Conclusão O comércio está cheio de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Lembrar por que você começou em primeiro lugar continua importante. Algumas pessoas perdem de vista por que eles começaram a negociar ou o que eles estavam esperando para conseguir. Ao construir uma estratégia de negociação ponderada, você vai instilar disciplina de negociação e ter uma ferramenta para avaliar o seu comportamento. Desenvolver a sua estratégia Como você vai ganhar no período de frente Thats a questão chave por trás de desenvolvimento de estratégia. Para ganhar em algo que vale a pena, você precisa de um plano de jogo. Equipes desportivas profissionais sabem disso, e esta ideia aplica-se à sua organização, ao seu departamento, à sua equipa 8211 e mesmo a si próprio como indivíduo. Para ser bem sucedido significa saber como usar seu talento e recursos para melhor vantagem, e é muito difícil ganhar se você não tem este plano de jogo no lugar. Este artigo apresenta uma abordagem sistemática e de senso comum para o desenvolvimento de estratégias. Abordagens para a Estratégia Em uma empresa com fins lucrativos, para a qual a concorrência ea rentabilidade são importantes, seus objetivos serão diferentes daqueles de um departamento sem fins lucrativos ou do governo. Da mesma forma, os objetivos para um departamento ou equipe terão um escopo diferente de objetivos para sua organização como um todo. Por exemplo, e dependendo do escopo e das circunstâncias, você pode querer desenvolver estratégias para: Aumentar a lucratividade. Ganhe mais quota de mercado. Aumentar os ratings de aprovação ou aumentar a satisfação do cliente. Completar um projeto dentro do orçamento. Para determinar sua estratégia, você deve compreender inteiramente os fatores ambientais internos e externos que o afetam. Com essa compreensão, você pode identificar suas vantagens claras e usá-los para ser bem sucedido. A partir daí, você pode fazer escolhas informadas e implementar sua estratégia de forma eficaz. Assim, a criação da estratégia segue um processo de três estágios: Analisando o contexto em que você está operando. Identificar opções estratégicas. Avaliando e selecionando as melhores opções. Bem, olhe para este processo e reveja algumas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a desenvolver sua estratégia. Etapa 1: Analisando seu contexto e meio ambiente Nesta primeira etapa, você garante que você compreende plenamente a si mesmo e seu ambiente. Faça o seguinte: Analise sua organização Em primeiro lugar, examine seus recursos, responsabilidades, capacidades, pontos fortes e fraquezas. A análise SWOT é uma ótima ferramenta para descobrir o que você faz bem e onde você tem fraquezas, desde que você usá-lo rigorosamente. É muito mais fácil alcançar seus objetivos quando sua estratégia usa seus pontos fortes sem expor seus pontos fracos. Além disso, olhe para suas Competências Núcleo. Estes realçar suas forças únicas, e ajudá-lo a pensar sobre como você pode definir-se para além dos seus concorrentes. Analisar seu ambiente Agora você precisa examinar seu ambiente operacional atual para prever onde as coisas estão se movendo. Existem oportunidades emocionantes que você deve prosseguir Que cenários futuros são prováveis ​​em sua indústria, e como estes impactarão o trabalho que você faz Análise de PESTES. Porters Diamond. E Porters Five Forces são ótimos pontos de partida para analisar seu ambiente. Eles mostram onde você tem uma posição forte dentro do ambiente maior, e onde você pode ter problemas. À medida que você se prepara para criar sua estratégia, certifique-se de que está trabalhando de forma alinhada com as mudanças no seu ambiente operacional, ao invés de trabalhar contra elas. Esses fatores externos são muitas vezes fora do seu controle, por isso, se você perseguir uma estratégia que exige uma mudança em um desses elementos, você pode ter uma longa, cansativa, não rentável batalha à sua frente. Uma matriz TOWS pode ajudá-lo com sua análise interna e externa. Este framework combina tudo o que você aprendeu em sua Análise SWOT (TOWS é SWOT em sentido inverso) e, em seguida, aplica-o ao desenvolvimento de uma estratégia que maximiza as forças e oportunidades ou minimiza as fraquezas e ameaças. Analise seus clientes e Stakeholders Sua estratégia define como você vai ganhar, e ganhar é tipicamente enquadrado por quão bem você satisfazer seus clientes. Empresas com fins lucrativos devem manter seus clientes e acionistas felizes. Governos, organizações sem fins lucrativos e equipes de projeto também têm outras partes interessadas para satisfazer também. A criação de estratégias deve considerar essas necessidades. Identifique seus clientes e partes interessadas. O que os seus clientes querem E quem são os principais interessados ​​no seu sucesso Uma análise das partes interessadas irá ajudá-lo a descobrir estas necessidades e preferências. Além disso, olhar para o seu mercado em detalhe. Responda perguntas-chave como: Como nosso mercado está segmentado? Que subpopulações podemos alcançar de forma econômica e Qual é nossa Mix de Marketing ideal? Analise seus concorrentes Em uma empresa tradicional com fins lucrativos, você deve entender como os seus produtos se comparam com os produtos concorrentes eo que Competências de seus concorrentes são. Como é fácil ou difícil entrar em seu mercado Quais as alternativas que os clientes têm? Nosso artigo sobre a USP Analysis ajuda a identificar maneiras pelas quais você pode competir efetivamente. Você também encontrará muitas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a entender os concorrentes em nosso artigo sobre Inteligência Competitiva. Sem fins lucrativos, equipes departamentais e projetos também têm concorrentes. Outros projetos e equipes dentro do departamento competem por dinheiro e outros recursos. Portanto, você deve provar que você pode agregar valor. Atingir os objetivos e contribuir para o sucesso organizacional. Etapa 2: Identificando Opções Estratégicas Na Etapa 1, você desenvolveu um entendimento de como sua organização ou equipe se encaixa dentro do contexto dos ambientes internos e externos. Agora é hora de pensar sobre as diferentes coisas que você poderia fazer para criar uma clara vantagem, e cumprir os seus objectivos. Aqui estão algumas atividades fundamentais que podem ajudá-lo a tomar essa decisão. Opções Brainstorm Use ferramentas de criatividade como Brainstorming. Reverse Brainstorming e Starbursting para explorar projetos que você poderia executar para desenvolver vantagem competitiva. Orientar o seu brainstorming com referência à declaração de missão das organizações, mas, dependendo do seu papel na organização, considere até onde você deve ser limitado por isso. Examine Oportunidades e Ameaças Sua Análise SWOT identificou algumas das principais oportunidades e ameaças que você enfrenta. Usando isso como um ponto de partida, brainstorm maneiras adicionais para maximizar suas oportunidades, minimizar suas ameaças, ou talvez até mesmo transformar suas ameaças em oportunidades. Resolver problemas Uma abordagem de resolução de problemas também pode ajudar nesta fase. Se o seu problema é que você não está alcançando seus objetivos, pergunte-se como você pode garantir que você faz. Por exemplo, se você quiser aumentar seus índices de satisfação de clientes em uma indústria atormentada por relacionamentos de clientes pobres, você pode obter uma vantagem competitiva ao lidar com ela. Sua posição de partida é satisfação baixa. Brainstorm por que este é o caso, e criar opções estratégicas que aumentariam a satisfação. Ferramentas como análise de causa raiz. Os 5 porquês. E inquérito Apreciativo pode dar-lhe algumas novas perspectivas interessantes sobre esses problemas. Etapa 3: Avaliação e Seleção de Opções Estratégicas A etapa final é avaliar as opções estratégicas em detalhes e selecionar as que você deseja prosseguir. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Avaliar Opções Nesta fase, você provavelmente identificou uma série de bons projetos que você poderia executar. Agora você deve avaliá-los para escolher as melhores opções estratégicas. Considere todas as opções que você identificou, mas não faça um julgamento final até que você tenha concluído sua avaliação. Comece por avaliar cada opção à luz dos fatores contextuais identificados no estágio 1. O que eles dizem sobre cada opção Técnicas como Análise de risco. Modos de Falha e Análise de Efeitos e Análise de Impacto podem ajudá-lo a identificar as possíveis conseqüências negativas de cada opção, que pode ser muito fácil de perder. Certifique-se de que você explore estes completamente. Matriz de Decisão A análise é particularmente útil para reunir os critérios de decisão financeira e não financeira. Ele ajuda você a ponderar os critérios de decisão individuais e considerar características subjetivas - como o ajuste da equipe e a probabilidade de compra da equipe - além de fatores objetivos e tangíveis, como custo e retorno do investimento. Escolha a melhor maneira de avançar Com sua avaliação completa, você agora deve escolher a melhor opção estratégica ou opções estratégicas, certificando-se de que você não escolher tantas opções que você espalhar seus recursos muito fino. Verifique suas idéias de consistência com suas organizações Visão, Missão e Valores. E atualizá-los se necessário. É fácil esquecer esses elementos críticos durante o planejamento estratégico, para garantir que o que você quer ganhar é algo que contribui para o propósito global das organizações. Verifique suas suposições usando a Escada de Inferência. Isso ajuda a confirmar a solidez do processo de raciocínio usado para desenvolver sua estratégia. Há muito debate e desacordo sobre a melhor maneira de desenvolver uma estratégia. Não tenha medo de adaptar essa abordagem às suas próprias circunstâncias específicas. Estratégia de Implementação Não é bom desenvolver uma estratégia se você não implementá-lo com sucesso, e é aqui que muitas pessoas se desviam. Veja nossos artigos sobre Análise VMOST eo Balanced Scorecard para encontrar formas de preencher a lacuna entre o desenvolvimento e implementação da estratégia e nosso menu de Gerenciamento de Projetos para as técnicas que você precisará usar para implementar a estratégia com sucesso. Pontos-chave Sua estratégia diz como você vai conseguir sucesso, não importa como esse sucesso é definido. E se você está desenvolvendo uma estratégia no nível pessoal, da equipe ou da organização, o processo é tão importante quanto o resultado. Identifique suas capacidades exclusivas e entenda como usá-las para sua vantagem enquanto minimiza as ameaças. O processo e as ferramentas identificadas acima o ajudarão a identificar uma variedade de estratégias potenciais para o sucesso, de modo que você possa finalmente escolher o que é certo para você. Aplique isto a seu desenvolvimento da estratégia do Life Practice pensando sobre suas próprias circunstâncias pessoais. Complete as análises abaixo para pensar sobre o seu caminho pessoal para a frente. Aqui estão algumas perguntas-chave a serem consideradas: Quais são suas forças, fraquezas, oportunidades ou ameaças pessoais, e quais são suas competências essenciais? O que você é capaz de alcançar se você colocar sua mente para ele? Quais são as grandes tendências de imagem em seu ambiente? Você monitorar ou se adaptar a esses fatores externos Quem são as pessoas que são importantes para o seu sucesso (seus interessados) Que opções você tem Qual destes deve considerar Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e isso é Apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui no Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercharge sua carreira Há mais de um mês Michele escreveu Você é muito bem-vindo. Ficamos contentes que este artigo forneceu uma boa visão geral do desenvolvimento da estratégia. A boa notícia é que você pode praticar o desenvolvimento da estratégia, aplicando estratégias estratégicas e ferramentas de estratégia para desenvolver seu plano de carreira. Michele Mind Tools Team Há mais de um mês Chikealam escreveu Obrigado por este artigo, ele realmente me ajudou no desenvolvimento de uma melhor perspectiva sobre desenvolvimento de estratégia Há mais de um mês Midgie escreveu Hi Katrina, Obrigado por nos informar que o artigo ajudou com seus estudos . Estou freqüentemente recomendando recursos aqui para meus alunos e espero que você volte e se beneficie de mais de nossos recursos. Midgie Mind Tools Team Team-Building Atividades Kit de Ferramentas Oferta Obtenha uma cópia gratuita do nosso Team-Building Activities Toolkit. 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