Sunday 25 August 2019

Eve online trading para iniciantes


Começando em EVE Online A Escola que você escolhe só irá determinar qual starter sistema solar que você começa e qual Starter Corporation você será parte de. Não há absolutamente nenhuma diferença entre qualquer um deles. Eles darão ao seu personagem uma lista permanente de estações espalhadas por todos os New Eden pertencentes a essa escola onde você pode configurar seu Clone Médico independentemente de qualquer corporação que você possa ter aderido e independentemente do local que você está definindo seu clone. Retrato e Nome Em seguida, você tem que projetar a aparência de seus personagens e tirar um retrato. Seus olhares dependem de qual raça e linhagem você escolheu, mas a ferramenta também lhe dá muita flexibilidade. Não gaste algum tempo criando seu personagem e tirando o seu retrato, mas tenha em mente que 99 do tempo outros jogadores só vão ver o seu retrato e não todo o seu modelo de personagem, e (a menos que você gosta de passar o tempo em seu Captains Quarters) você. Você pode mudar a roupa de seus personagens e retomar seus retratos em qualquer ponto mais tarde, mas mudar a aparência física de seus personagens só pode ser feito pagando Remodelação de Personagens com Aurum. Você escolhe então o seguinte para o seu personagem: Ancestry (tem pouco efeito no jogo) Educação (controla qual corporação NPC você começa em eles são todos efetivamente idênticos) Nome. Escolha o nome de seus personagens com cuidado, como você nunca pode alterá-lo mais tarde. Seu nome é parte de sua identidade, e isso influenciará como seus corpmates pensam de você. No EVE Online, a maioria das empresas faz uso de comunicação de voz (por exemplo, Mumble) durante as operações da frota e também usa seu servidor de voz disponível para conversas casuais. Às vezes, você precisará se identificar com seu nome enquanto estiver usando comunicações de voz e outros membros da frota usarão seu nome para lhe fornecer informações ou instruções. Ter um nome que é simples e facilmente pronunciável fará as coisas mais fáceis para todos. Escolha o seu nome cuidadosamente, especialmente o seu primeiro nome, como que muitas vezes será usado como seu indicativo durante as operações da frota. Se você escolher um nome estúpido para si mesmo, você deve se preparar para algumas pessoas para não levá-lo a sério. Você pode escolher um primeiro e último nome (embora o sobrenome seja opcional). Os nomes dos personagens são únicos, e o jogo verificará se o seu nome escolhido está disponível antes de deixá-lo prosseguir. Começando o jogo Quando você inicia o jogo como um novo personagem, você pode passar pelo tutorial (também chamado de New Player Experience), uma experiência baseada em história que lhe dá instruções passo a passo para a mecânica básica do EVE . A menos que você já jogou EVE é altamente recomendado que você siga o tutorial, como o jogo tem muitos mecânica particular que você não pode ser usado para, mesmo se youve jogado outros jogos de computador. Agentes de Carreira O próximo passo na aprendizagem de EVE (após o tutorial) é visitar os agentes de carreira e fazer as missões que eles oferecem para você, que expandir o que você aprendeu no tutorial e apresentá-lo a algumas das principais atividades PvE em EVE Online. Os agentes não são exclusivos, você pode fazer como muitos dos agentes missões como você deseja. É altamente recomendável que você faça como muitos deles como o seu interesse, pois não só explicar muito mais mecânica do jogo, mas também oferecem algumas boas recompensas para os novos jogadores. No entanto, tenha em mente que eles oferecem pouco treinamento em PvP (que compõem uma parte muito substancial do jogo). Além disso, EVE é um jogo sandbox, e grande parte da atração do jogo está forjando seu próprio caminho em oposição a seguir um caminho pré-definido. Há cinco agentes de carreira, cada um oferecendo entre 5 e 10 missões em uma determinada área: Indústria Negócios Exploração Militar Avançado Militar Se você seguiu o tutorial, você terá voado para a estação de habitação os agentes de carreira mais próxima todos os cinco agentes estão sempre localizados no Mesma estação. Se você ignorou o tutorial, você pode localizar o conjunto mais próximo de agentes de carreira (há três conjuntos de agentes por facção, mas todos eles oferecem as mesmas missões): Abra o menu Ajuda no jogo (F12 ou clique no ícone em Seu NeoCom) Procure a seção chamada Avanço de Carreira na guia Suporte. Clique no botão Mostrar agentes de carreira. Isto abrirá uma outra janela que o apresentará com os 5 agentes de carreira mais próximos para a sua localização actual. No canto inferior direito, haverá um botão denominado Definir Destino. Clique nela para traçar uma rota a seguir para chegar ao sistema e estação onde esse agente está. Você pode fazer os agentes em qualquer ordem que você gosta (embora faça o agente Militar antes de fazer o Militar Avançado). As irmãs do EVE Epic Arc: estrelas manchadas de sangue Depois de ter completado as missões para os agentes de carreira, a galáxia EVE é sua para explorar Se você gosta de executar mais algumas missões relacionadas com a história, você pode fazer o épico Sisters of Eve Arco da missão As Estrelas Manchadas De Sangue. O arco épico é uma série de 50 missões conectadas que levam você todo oversec e expor você a um pouco de fundo e tradição do jogo, particularmente sobre os Drones Rogue e da Sociedade secreta de Pensamento Consciente. Para iniciá-lo, você deve ir ao sistema Arnon e conversar com Irmã Alitura no Escritório das Irmãs da EVE. Ao fazer o arco épico você deve se concentrar em continuar a treinar suas habilidades de combate. Você pode fazer a maioria das missões iniciais em uma Fragata. Mas você deve considerar a atualização para um destruidor ou até mesmo um cruzador no final. A maioria das missões será bastante fácil, mas alguns (particularmente no final, como o infame Burning Down the Hive ou Our Man Dagan) têm a reputação de serem muito desafiadores para os novos jogadores. Se você se encontra lutando, não se acanhe em pedir ajuda no canal de bate-papo E-UNI, já que muitos jogadores da EVE University estariam felizes em ajudá-lo. No entanto, tenha cuidado ao aceitar ou pedir ajuda no canal de bate-papo local, pois existem alguns jogadores sem escrúpulos que podem seqüestrar seu objetivo de missão, ou atraí-lo e destruir o seu navio (veja também: golpes no EVE Online). Habilidades de Aprendizagem Ao contrário de muitos outros MMOs, em EVE seu personagem avança (ganha novas habilidades, pode usar módulos adicionais e navios, etc) através de habilidades de treinamento, que são treinados em tempo real, mesmo quando você está desconectado. Portanto, você deve sempre ter uma habilidade ativamente formação. Você pode fazer fila de habilidades para ser treinado um após o outro, até um máximo de 24 horas no futuro (para caracteres Alpha) ou quase infinitamente (para caracteres Omega). Habilidades têm cinco níveis (I a V), e enquanto os benefícios de cada escala de nível adicional linearmente, o tempo de treinamento aumenta exponencialmente - por isso normalmente não vale habilidades de treinamento além do nível IV em seus primeiros dias. Em vez disso, concentre-se nas habilidades que melhoram o que você está fazendo no momento, ou que desbloquear novos navios ou módulos que você deseja tentar. Como você começa uma sensação para o que você gosta de fazer em EVE você pode concentrar sua formação nessa área particular. Habilidades são cumulativas, e um personagem (desde que tenham um clone Omega) pode potencialmente aprender todas as habilidades no jogo dado tempo suficiente, então não se preocupe muito sobre o treinamento da habilidade errada no início do jogo. Você começa o jogo com um número de habilidades já treinadas. Para treinar habilidades adicionais você deve primeiro adquirir o skillbook apropriado. Enquanto você receberá alguns skillsbooks como recompensas dos agentes de carreira. Os outros devem ser comprados no mercado a maioria dos skillsbooks básicos são razoavelmente baratos. EVE University fornece certos livros de habilidades gratuitamente para seus membros. Você pode acelerar o tempo de treinamento instalando implantes em seu personagem, especificamente os implantes básicos que melhoram o atributo, que adicionam entre 1 e 5 pontos aos atributos de seus personagens. Enquanto os melhores implantes são extremamente caros, 1 implantes são acessíveis, mesmo para novos jogadores. Os membros da Universidade EVE também podem comprar 3 implantes com desconto. Adaptando o seu Navio Os navios no EVE podem ser equipados com uma grande variedade de módulos que dão ao navio capacidades adicionais (por exemplo, armas que permitem disparar em navios inimigos) ou melhorar as suas estatísticas (por exemplo, placas de armadura que aumentam a Navio pode levar antes de explodir). Aprender quais módulos funcionam bem em qual nave (e em combinação com quais outros módulos) é um tópico potencialmente muito profundo, então você deve abordá-lo passo a passo. As diretrizes básicas para a montagem de cada um dos navios de quatro facções podem ser encontradas nas páginas seguintes: Além disso, há uma lista completa de todos os módulos e plataformas, eo que eles fazem. Para encontrar os encaixes recomendados para um navio específico, olhe a página dos navios no wiki. Os membros da EVE University também podem pedir aconselhamento apropriado nos fóruns de instalação de PvP e PvE da Universidade EVE. Juntando-se a uma Corporação As corporações são a versão das EVEs de organizações de jogadores (vagamente semelhantes a guildas ou clãs em outros jogos, mas com muito mais espaço para influenciar o jogo). Eve é, no seu coração, um jogo social, e enquanto seu perfeitamente possível jogar o jogo por si mesmo, a maioria dos jogadores EVE de longa data citar o senso de comunidade em sua corporação como uma das principais atrações do jogo. Além disso, uma corporação bem gerida pode oferecer muitos serviços aos seus membros, como navios e módulos gratuitos, apoio à missão, aconselhamento, um senso de união com outros para alcançar objetivos comuns e, claro, operações de frota divertidas. EVE University é uma empresa dedicada a ensinar novos jogadores a jogar e desfrutar EVE. Nós fornecemos uma grande variedade de serviços (além do ensino e uma comunidade muito útil), tais como livros de habilitações livres, implantes subsidiados, mentores, campi para proporcionar experiência prática em uma grande variedade de locais e ambientes em EVE, para não mencionar o incrível Wiki que você está lendo atualmente. Congratulamo-nos com aplicativos de todos os novos jogadores. No entanto, existem outras corporações (grandes ou pequenas, casuais ou formais, localizadas em todos os cantos do espaço) em EVE que são muito acolhedoras para novos jogadores, e todos os jogadores devem olhar ao redor para ver o que melhor se adequa aos seus interesses e temperamento. As empresas anunciam em: Próximas etapas EVE é um jogo de sandbox, o que significa que é até cada jogador para encontrar o que eles gostam de fazer mais no jogo (ao contrário de alguns outros MMOs, não há uma história central a seguir). Devido ao sistema de habilidades EVEs. É geralmente fácil começar a fazer uma determinada atividade, mas leva um tempo para dominá-la ao máximo. Portanto, como um novo jogador, é muitas vezes uma boa idéia para dabble em algumas atividades diferentes para descobrir o que mais lhe convier. Se você encontrou algo que parece atraente, investigue-o (por exemplo, pesquisando neste wiki, participando de uma aula ou conversando com seus companheiros), comece a aprender as habilidades apropriadas e comece. Se você acha agradável, continue treinando suas habilidades de personagens enquanto aperfeiçoa suas habilidades de jogador (a experiência que você ganha jogando o jogo - EVE é muito complexa, e leva um tempo para aprender os ins e outs de mesmo uma parte dele) se você Crescer entediado, você pode sempre mudar a sua fila de formação de personagens e tentar outra coisa. Ao jogar o jogo, você pode querer manter em mente: Obtendo ajuda EVE é um jogo muito complexo (e às vezes não-intuitivo). Se você se sentir inseguro ou perdido, então não hesite em pedir ajuda a comunidade de jogadores EVE é muito amigável e útil para novos jogadores. A maneira mais fácil de obter ajuda direta é através de canais de bate-papo no jogo. Canais de chat Aceder a canais de chat. Há (pelo menos) três canais de bate-papo dedicados a ajudar novos jogadores - você pode fazer perguntas aqui, e geralmente há outros jogadores experientes e mestres de jogos ao redor para ajudá-lo. Você pode encontrar esses (e outros) canais de bate-papo nas guias em (por padrão) na parte inferior esquerda de sua tela. Ajuda do novato (dedicado a ajudar os jogadores os mais novos.) Ajuda inglesa (o inglês geral ajuda o bate-papo. Há também canals do bate-papo da ajuda em francês, alemão, japonês e russo.) Eve University Canal de Ajuda quando iniciar o jogo pela primeira vez. Adicionalmente, você pode se juntar à ajuda inglesa ou aos canais de bate-papo da EVE University (como a Ajuda do Rookie é freqüentemente muito ocupada, e os personagens com mais de 30 dias não têm mais acesso à Ajuda do Rookie): Clique no balão de fala abaixo do canal de bate-papo. Você verá um número de pastas. Clique em Ajuda e procure canais chamados Universidade EVE (E-UNI) ou ajuda em inglês (Ajuda). Clique em Juntar. Algumas coisas são mais facilmente explicadas em um vídeo do que por texto. EVE Online Flight Academy série de vídeo por CCP, que explicam jogabilidade básica. Esses vídeos também estão disponíveis no jogo no menu Ajuda (F12 ou no ícone do seu NeoCom), na guia Vídeos de Tutorial. EVE série de vídeo tutorial por Evocationz Adhera, que abrange o novo tutorial Ascensão. Carreira agentes, Irmãs de Eve épico arco. Bem como alguns tópicos laterais úteis. Como sobreviver EVE série de vídeo on-line por Seamus Donohue, que vai desde a criação de personagens até o final dos agentes de carreira. Com útil comentário ao longo do caminho. Conhecimento mais profundo Além das perguntas simples que podem ser respondidas em um canal de bate-papo, há uma enorme quantidade de conhecimento sobre o jogo que a base de jogadores documentou. O wiki da Universidade EVE que você está lendo agora é um dos recursos mais abrangentes para os jogadores mais novos, mas há muitos outros, muitas vezes dedicados a uma determinada atividade no jogo. Usando o seu motor de busca favorito na Internet é geralmente um bom ponto de partida, mas tenha em mente que EVE está em constante evolução, para verificar se as informações que você encontra é atual. Além disso, o centro de ajuda oficial do EVE é um bom local para encontrar informações relacionadas à sua assinatura, serviços de conta e jogabilidade básica. Links relacionados Todas as páginas deste wiki destinam-se a novos jogadores. A biblioteca da classe da universidade do EVE. Contém classes gravadas que cobrem uma grande variedade de assuntos. ISK O Guia. Uma base de conhecimento de tamanho industrial que cobre quase todos os aspectos da VÉSPERA. O gráfico de carreiras EVE. Mostrando (quase) todas as coisas que você pode fazer em EVE. Uma folha de duas páginas EVE truque por Korgan Nailo. O Alphas guia para a galáxia. Um excelente ponto de partida para Alpha clone characters. There são alguns erros muito simples que são alarmantemente comuns para os novos jogadores em EVE Online. Esta é a minha opinião sobre as dez coisas que a maioria dos jogadores se avisaria, se eles poderiam viajar no tempo. 10. Não Fazendo O Tutorial style: 10px border-collapse: colapso float: right largura: 300px border1gt hreftentonhammernode66375 titlegt srctentonhammerimageview66375 altEVE Online width300 styleborder: 0px sólida largura: 300px gt stylefont-style: italicgtTen erros cada novato arrisca fazer. O tutorial ensina habilidades essenciais. Ele transforma EVE Onlines famosa curva de aprendizagem vertical em picadas digestíveis. Tomar notas é uma boa idéia. Especialmente se você estiver interessado nessa área específica. O PCC passou muito tempo tentando aperfeiçoar seu processo tutorial para tornar as coisas mais fáceis para os novos jogadores, e apenas um tolo não se aproveitaria disso. 9. Não aproveitando-se de informações gratuitas A Internet tem uma riqueza de informações disponíveis gratuitamente sobre EVE Online. Quase todas as facetas do jogo está coberto de detalhes excruciantes, em algum lugar lá fora, na terra da internet. Ten Ton Hammer é um grande recurso para isso, é claro, mas, como com tantos outros aspectos da vida, uma pesquisa google sábio escolhido irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre qualquer problema que você está tendo. Se você ficar atordoado, pergunte ao Google. A resposta está lá fora. 8. Aproveite-se primeiro, preocupe-se com ISK Segundo Quando comecei a jogar, passei muito tempo com um Tormentor, que é uma fragata teensy que ninguém na sua mente direita iria desperdiçar seu tempo usando por mais de um dia ou dois. Eu usei-o por um mês, e com orgulho, porque eu simplesmente não sabia nada melhor. Durante esse tempo, eu poderia ter se juntado a uma corporação real, fazer PvP de baixo custo, ou de outra forma me divertir. Em vez disso eu estava evitando NPCs fragata e colheita de pedras. Talvez todo esse sofrimento construído personagem, mas eu preferiria ter passado esse tempo clowning ao redor e realmente fazer as coisas, ao invés de tentar maximizar o meu ISK ganhando. 7. Não Fazer Amigos ASAP O ponto de jogar um MMO é que há muitas outras pessoas brincando com você. Você deve fazer o seu melhor para fazer alguns deles ser seus amigos. Não é o tipo de amigo onde você balançar a cabeça quando você vê-los, também. Você quer o tipo de amigos onde você está fazendo as mesmas coisas no jogo e sair no Ventrilo juntos, regularmente. Isso aumentará seu interesse e envolvimento com o EVE Online e permitirá que você junte seu trabalho coletivo para projetos que de outra forma não seriam viáveis. A melhor maneira de fazer amigos é se juntar a uma corporação. As melhores corporações para novatos são aqueles com um histórico comprovado de formação de novos jogadores para ser melhor na EVE Online. Eve University é altamente elogiado por mim e outros, e com razão. Considere-os ou uma corporação como eles, e chegar a ser em uma base de nome com algumas pessoas que parecem ser o seu tipo de pessoa. 6. Não Tentando Tudo Há muitas coisas interessantes para fazer em EVE Online, e você deve a si mesmo para tentar o maior número de atividades possível. Isso significa, sim, tentar mineração. Sim, você provavelmente deve tentar PvP, também, embora eu tenha cuidado que você deve fazê-lo em boa companhia. Você deve tentar explorar, negociar, inventar, e qualquer outra coisa que você pode pensar. É um grande jogo, e quanto mais você tentar, a perícia mais geral que você terá, e maior a chance de você encontrar algo que combina perfeitamente com sua idéia de diversão. É como jogar roleta russa, e cada câmara contém uma variedade diferente de ganhar. 5. Não aderindo a um plano de habilidade Algumas áreas de EVE exigem um monte de pontos de habilidade: voando capitais navios, inventando tech dois navios. e assim por diante. Mas a maioria dos EVE Online isnt como que, em tudo. Se você escolher uma coisa, como voar stealth bombardeiros ou tecnologia de fabricação dois mísseis. Você pode estar fazendo aquela coisa tão bem quanto qualquer pessoa, em apenas alguns meses. Descobrir exatamente quais habilidades você precisa, fazer um plano de habilidades e não desviar dele. Lamentavelmente, isso às vezes vai contra o erro 6, com a tentativa de coisas novas necessariamente envolvendo o treinamento de muitas habilidades estranhas. Isso é bom. Mas se sua tangente de habilidade leva mais do que alguns dias, você deve considerar seriamente se vale a pena. 4. Voar o que você não pode perder isso É importante. Nunca tenha todo o seu patrimônio líquido embalado em um único navio. Se você desacoplar alguma coisa, ela é perdida. Não é uma questão de se você está indo para perder esse navio, é uma questão de quando. Se houver um alto risco de perder o seu navio, então é melhor não valer nem um quinto do seu valor. Você precisa ser capaz de se segurar contra a calamidade. Isto é especialmente verdadeiro em PvP. Se você só pode pagar um navio pimped-out, então você não pode pagar em tudo. Você precisa ser capaz de voar três ou quatro de um navio, a qualquer momento, ou você corre o risco de ser varrido. Não o coloque na mesa se você arent disposto a jogar com ele. 3. Pensando que seu tempo está livre Seu tempo gasto jogando EVE Online é precioso. Não o desperdice executando atividades que fazem menos ISK, quando há outras oportunidades para ISK que faz disponível. Estou falando especificamente sobre coisas como scordite de mineração no espaço de alta segurança, que é a EVE Online que McDonalds é jantar fora. Não desperdice seu tempo em atividades menores geradoras de ISK, especialmente se elas envolvem muito do seu trabalho pessoal. Tente orçar a maior parte do seu tempo para fazer as coisas que você gosta em EVE e, em seguida, tão pouco quanto você pode em ISK gerando em tudo o que torna ISK mais possível. Todo mundo tem uma tendência obsessiva compulsiva até certo ponto. Na prática: Eu sei que voar para essa estação de dez saltos de distância para obter 150.000 ISK módulo parece ser uma boa idéia, mas na quantidade de tempo que levou para recuperá-lo, você poderia ter ganho duas vezes que, executando uma missão ou de outra forma gastos Seu tempo construtivamente. É provavelmente melhor apenas lixo o módulo. 2. Supondo que você não pode fazer algo novatos em EVE Online têm uma tendência infeliz de subestimar a sua própria eficácia. Isso é lamentável, porque a principal coisa em EVE é que os jogadores treinam-se para ter as habilidades certas, com in-game skillpoints classificação um distante segundo. Anexe-se à corporação certa, aprenda tudo o que puder e siga os conselhos de outros, e você pode fazer uma contribuição tão importante quanto um jogador muito mais avançado. Isto mostra especialmente em corporações muito ativas, onde um novato motivado é muito mais valioso do que um veterano desinteressado. Esta máxima aplica-se igualmente à indústria, ao comércio e ao PvP. Na indústria, o trabalho humano é muitas vezes mais importante do que os totais de pontos de habilidade. No comércio, detectar uma oportunidade e ter uma boa idéia do que os riscos valem a pena ter trunfos skillpoints, cada vez. Em PvP, um novato em um navio tackling pode ser tão importante quanto um profissional com uma tonelada de poder de fogo (sem o novato, os alvos podem escapar). Há também situações em que pontos de habilidade são irrelevantes: se o seu navio está em uma situação táctica inviável, skillpoints arent vai fazer uma lição de diferença. 1. Não ler Ten Ton Hammer Temos guias sobre praticamente tudo. Lotes e lotes de informações orientadas para novatos. Dê-lhe um peruse, e se você não vê algo cobriu que você está interessado dentro, era geralmente bastante passível de fazer um guia nele. Alguns favoritos: Para ler os últimos guias, notícias e recursos, você pode visitar nossa página de jogos on-line da EVE. Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Compartilhar no Reddit Compartilhar no Twitter Atualizado: Mar 13, 2017EVE Onlines Tutoriais de Carreira Depois de completar o tutorial inicial, você terá a opção de completar uma série de tutoriais de carreira. Os agentes desses tutoriais podem ser contatados a qualquer momento através da página de ajuda na barra lateral. Eles vão levá-lo através do básico de combate, mineração. Produção, salvamento e comércio o conselho mais importante que qualquer pessoa pode lhe dar é fazer todos esses tutoriais. Eles irão fornecer-lhe habilidades, isk e informações importantes. Você também não vai querer comprar um navio novo, embora você pode ser tentado. Embora seu instinto é para atualizar, estes tutoriais irá fornecer-lhe vários navios novos, até e incluindo destroyer e navios da classe industrial. Se você exercitar paciência, você vai encontrar-se um pouco mais rico no final. A ordem em que você faz os tutoriais é sem importância, e se sentir livre para saltar ao redor se uma missão é muito difícil. No final destes tutoriais você deve ter um par de isk milhões. Um grande número de habilidades e livros de habilidade e vários navios para escolher Moving Forward em EVE Online O final dos tutoriais de carreira que deve levá-lo não mais do que um dia ou dois para concluir, se isso marca o fim das missões verdadeiramente necessário iniciante . Há mais missões a serem feitas para várias facções: trabalhar para as Irmãs de Eva pode ser muito lucrativo, ou você pode começar a ganhar pontos de fidelidade, fazendo missões para uma determinada facção. Você também é livre para começar a mineração, negociação, produção ou pirataria, embora possa ser algum tempo antes de você é eficaz em qualquer uma dessas profissões. Algumas dicas gerais para o que acontece a seguir: Evite em primeiro lugar o espaço em segundo e nulo. Estes são sistemas que são marcados 0.0-0.4. Você pode ser atacado por outros jogadores em PvP aqui e eles não estarão perdoando apenas porque você é novo. Aguarde até que você tenha um navio mais forte ou mais rápido (ou mais dispensável) e até que você esteja ciente dos riscos. Junte-se a uma corporação. Há muitas corporações (semelhantes às guildas) que estarão dispostas e até felizes em ajudar novos jogadores a começar e podem lhe fornecer dinheiro, habilidades, navios e assistência. É também através de uma empresa que você vai fazer a maior parte do seu avanço a longo prazo na EVE. Isso é tudo o que há para começar em EVE Online. Embora tenha uma reputação de ser difícil, a maior parte é por causa da abertura do mundo - não há nenhum caminho definido a seguir. Uma vez que você começou seus rolamentos, entretanto, há muito para fazer Esperançosamente este guia o ajudou em sua maneira a transformar-se o capitão seguinte grande da indústria ou do comandante da frota. Boa sorteFartels comerciais Os hubs de comércio são centros de negociação em uma região do espaço, geralmente encontrados em um sistema solar com muitos portões que servem como um centro de passagem principal. Os volumes de mercadorias comercializados em sistemas de centros comerciais ultrapassam largamente os bens comercializados noutros sistemas da região, marcados pela alta disponibilidade de bens num único local. O volume de mercadorias aumenta os clientes para o sistema, atraindo mais vendedores, aumentando o volume e estabilizando os preços. Em regiões ocupadas, como The Forge, uma grande fração do comércio ocorre no hub, como Jita. A conveniência de um balcão de compras é tal que os compradores geralmente estão dispostos a pagar um ligeiro prémio apenas para obter os itens no hub, em vez de noutros locais da região (isso pode ser visto examinando as ordens de venda de um item). No entanto, em regiões de baixa população onde os hubs não são tão desenvolvidos, pode não haver prêmios cobrados sobre os bens e, muitas vezes, o intervalo deve ser aumentado em ordens de compra, a fim de atingir mais vendedores. Centros comerciais são criados em determinados locais por várias razões, incluindo localização (pontos de estrangulamento, proximidade a centros de missão ou regiões diferentes) e instalações disponíveis (instalações de pesquisa, linhas de produção, etc.). Esses fatores fazem com que os jogadores usem estações e sistemas em detrimento de outros, e uma vez que uma estação é conhecida como hub comercial, então os jogadores são mais propensos a usá-lo, cimentando seu status. Se a sua empresa está em guerra (como a Universidade EVE muitas vezes é), ser cauteloso em torno de centros de comércio, como seus inimigos, muitas vezes, estar espreitando lá, na esperança de pegar você transportando objetos de valor por engano. É altamente recomendado para criar um fora-de-corp alagem alt personagem para evitar perdas desnecessárias. Jita IV - Lua 4 - Caldari Marinha Assembléia Planta Jita é o centro de comércio em Novo Éden e é de longe o maior centro de distribuição de energia elétrica. Jita - A Forja - Caldari Espaço População: 33.501 1 Total mercado oferece valor: 119.4 trilhões ISK No jogo, tendo frequentemente sobre 1000 jogadores no sistema com tráfego consistente dentro e para fora. A negociação em Jita é extremamente competitiva devido ao alto nível de atividade. Isso muitas vezes resulta em margens de lucro bastante baixas, e é mais difícil para os jogadores com baixo ISK para ter sucesso em devido aos mais ricos capazes de ignorar as baixas margens de negociação em volume. No entanto, os jogadores novos para a negociação será capaz de transformar encomendas mais pequenas mais rapidamente, e, portanto, aprender o que dowhat não fazer mais cedo. Seja consciente de baixos volumes também, uma vez que se você encontrar produtos com margens de lucro decente (digamos acima de 20), esses itens fluxo muito mais lento do que aqueles com margens mais estreitas. Amarr - Domínio - Amarr Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 693,3 bilhões ISK Local: Amarr VIII (Oris) - Academia da Família Imperador Rens - Heimatar - Minmatar Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 137,9 bilhões ISK Local: Rens VI - Lua 8 - Tribo Tesouro Tribo Dodixie - Sinq Laison - Gallente Espaço População: 5,865 1 Mercado total oferece valor: 91,4 bilhões ISK Localização: Dodixie IX - Lua 20 - Federação Navy Assembléia Planta Hek - Metropolis - Moon 12 - Fábrica de Criação Sem Limites O Hek é um centro de comércio muito ativo e razoavelmente barato. A maioria dos itens podem ser comprados aqui e também é um bom lugar para vender mercadorias. Os preços são bastante competitivos e podem, em alguns casos, ser inferior a Jita. Enquanto scammers são menos prevalentes do que em Jita, eles ainda estão presentes aqui, por isso deve ser tomado cuidado com todos os negócios. Centros de Comércio Secundário Os seguintes hubs de comércio estão consistentemente entre os dez primeiros no valor de mercado para encomendas EVE-wide: Oursulaert - Essence - Gallente Space Localização: Oursulaert - Oursulaert III - Federação Navy Testing Facilities Tash-Murkon Prime - Tash-Murkon - Amarr Espaço Localização: Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Kaalakiota Corporation Fábrica Agil - Khanid - Amarr Espaço Localização: Agil VI - Lua 2 - CONCORD Logistic Support Empire Space Principais centros comerciais em negrito. Outras notables em itálico. Amarr Império Sakht VI - Lua 7 - Genolution Biotech Produção 2 As Terras Sujas Tuomuta III - Duque Foundry Posto de Mineração 3 Esescama VIII - Lua 3 - Armazém Imperial de Armamentos 4 Dresi I - Lua 18 - Escritório da Família Imperador 6 Ordion VII - Lua 16 - Amarr Marinha Instalações de Teste 7 Zinkon VII - Lua 1 - Caldari Tribunal de Negócios Contabilidade 8 Tash-Murkon Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Kaalakiota Corporation Fábrica 9 Ammatar Mandato Berta VI - Lua 19 - Ammatar Consulate Bureau 10 Caldari Estado Black Rise Ichoriya V - Caldari Marinha Logística Apoio 11 A Cidadela Motsu VII - Lua 6 - Marinha Caldari Apoio Logístico 12 Nourvukaiken V - Protetorado do Estado Apoio Logístico 14 Sobaseki VII - Apoio Logístico da Marinha Caldari 15 Borda Jita - Forja Torrinos VI - Lua 16 - Fronteira EC-P8R - Pure BlindGallente Federação Oursulaert III - Federação Marinha Testando Instalações 17 Arnon IX - Lua 3 - Irmãs de EVE Bureau 18 Início das Estrelas Sangue-manchadas (Irmãs de EVE Epic Arc) Everyshore Halle VII - Lua 6 - Planta de Assembléia do Escritório Federal de Inteligência 19 Orvolle I - Central de Assembléia da Marinha da Federação 20 Stacmon V - Lua 9 - A sede do Campus de Low-Sec em Uphallant (2 saltos) Sinq Laison Dodixie IX - Lua 20 - Fábrica da Assembléia da Marinha da Federação 22 Boystin V - Lua 6 - Escritório da Inteligência Federal Planta de Assembléia 23 Antiga sede do Projeto SolitudeVerge Vendedor Clellinon VI - Lua 11 - Centro Para Estudos Avançados Escola 24 Sortet V - Lua 1 - Federação Navy Assembly Plant 25 Apanake VIII - Lua 8 - Irmãs da EVE Escritório 26 Khanid Reino Minmatar República Rens VI - Lua 8 - Tributo Brutor Tesouro 28 Lustrevik VII - Lua 9 - Brutor Tribe Academy 29 Hub de missão popular Pator VII (Kulheim) - República Planta de Assembléia de Serviços de Segurança 30 Metropolis Hek VIII - Lua 12 - Fábrica de Criação Sem Limites 31 Molden Heath Teonusude III - Lua 1 - Plant 32 NPC Nullsec XX9-WV VII - Lua 3 - Anjos da Salvação Trading Post 33 G-0Q86 VII - Lua 1 - Guardian Angels Assembléia Planta 34 1-SMEB V-1-Sort nos dá os melhores presentes 35 Great Wildlands E02-IK VIII - Lua 1 - Fábrica da mistura de Thukker 37 Anel exterior 4C-B7X VIII - Lua 1 - Escavações do anel externo Minas Outpost 38 4GQ-XQ IX - Lua 1 - Criações Verdadeiras Estaleiro 39 LGK-VP V - Lua 3 - - Z23 III - Lua 8 - Suporte Logístico de Poder Verdadeiro 41 PC9-AY III - Escritório Comercial de Intaki Comércio 42 Sede do Campus de Nullsec VSIG-K VIII - Lua 1 - Escritório do Sindicato de Intaki 43 X-M2LR VI - Lua 8 - Armazém de Comércio Intaki 44 N5Y-4N VII - Moon 20 - Guristas Logistic Support 45 Claimable Nullsec There are huge trade hubs in Nullsec, but almost all stations are owned by alliances and are restricted to members of that alliance and their allies. A notable exception is the Scalding Pass region, which contains freeports 46 (everyone is allowed to dock there are no docking fees and all services may be used). The owner of most of these stations is The Gorgon Empire (-GE-) alliance. Scalding Pass 4-CM8I VI - 4-C0EL0M8 4 LYFE 47 A growing trade hub of the alliance Phoebe Freeport Republic (PFR) References

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