Saturday 29 December 2018

Eva estação negociação estratégias


Eu estava conversando com um corp-mate na noite passada e ela mencionou que ela costumava ir para os sistemas de mineração de franja longe de centros de comércio e colocar ordens de compra para Trit muito mais barato do que os preços atuais (ou seja, 1.000.000 trit 4.0 ISK ea enquanto Jita É de cerca de 5,07). Disse que fêz um lucro hefty porque os mineiros ou didnt sabem onde fazer exame de seus minerais ou couldnt os transportam. A minha pergunta é - Posso dizer onde esses sistemas podem ser, olhando para o starmap e suas estatísticas associadas Se eu usar um site externo eu tenho um mineiro, mas eu normalmente seguiu o meu corp para o meu, então Im não tenho certeza onde esses sistemas São eu devo procurar. Perguntou julho 2 13 em 16: 48Trade 102: Informação da classe da troca da estação Este é um syllabus para uma classe fornecida pela universidade de EVE. Esta seção contém informações sobre esta classe e seu conteúdo. Informações Gerais inclui materiais para criar uma lista de classe adequada no fórum Universidade EVE. Recursos adicionais e dicas de ensino estão listados em Notas para o Professor. Informações Gerais Exemplo de texto a ser usado no anúncio de classe: Ilustração link para a descrição da classe no fórum Eve University: wiki. eveuniversity. orgFile: Trade102.jpg Estação de negociação definida Station trading teoria Localização, localização, localização: E os ativos ilíquidos e margem de negociação Conceitos básicos na negociação de estação: resumindo a entrada excelente do USUÁRIO de Howtoidentifyitemstotrade, pensando em competição, volume de negócios, e pensamento de curto e longo prazo Notas práticas facultativas para o canal de bate-papo Teacher Class. E-UNI, para Receber perguntas e postar links relevantes Be ancorado em PTS para a prática. Idealmente têm itens que você deseja colocar no mercado para o prático, p. Um par de Erebuses Idealmente ir através do guia e ter ligações prontas para arrastar para o chat Deixar claro que este é um guia de partida, e que a negociação é muito definido pela preferência pessoal. Nada aqui está posto em pedra. Links úteis estão no final deste documento. Considerar fortemente combinando esta classe com TRADE101. TRADE101 é necessário entender TRADE102, e TRADE102 é mais convincente do que TRADE101. Conteúdo da Classe Introdução Bem-vindo ao TRADE102 - Troca de Estações Este curso pressupõe uma compreensão da interface de usuário do EVE para negociação: a janela do mercado, a carteira, como colocar ordens de compra e venda, como cancelar encomendas e como encontrar itens no Mercado, navegando ou pesquisando. Ao longo desta classe, vamos usar exemplos da janela do mercado de regiões Metropolis. Ao longo dos próximos 60 minutos ou mais, bem definir a negociação de estação, falar um pouco sobre como pensar sobre a negociação de estação, e depois falar bem sobre como ir sobre a estação de negociação: hubs comércio, comércio remoto, o ISK na mão e escrow, como Para avaliar se um item é bom para negociação e dicas e truques para a negociação de estação. Depois, haverá mais 30 minutos para um exercício prático opcional para qualquer pessoa interessada. (O instrutor deve introduzir-se em si mesmo - cobrindo o nível de experiência relevante e fundo.) Temos algumas regras básicas para esta classe: Por favor, coloque suas configurações Mumble em Push to Talk se você ainda não o fez. Sinta-se à vontade para digitar quaisquer perguntas no canal de bate-papo Class. E-UNI enquanto eu procedo - vou tentar responder às suas perguntas como elas vêm durante a aula. Você deve ser amarrado com segurança em uma estação Todos pronto OK, então - vamos começar. Estação de negociação definida Compre baixo, venda de alta na mesma estação Risco Você nunca tem que entrar em um navio Typos pode resultar em milhões de ISK perdido (por exemplo, de taxas de corretor, compras ruins) Prós e contras Negociação estação é tanto amado e odiado em Eva , O que torna ainda mais interessante. Algumas pessoas vão fazer compra e vender ordens para cada compra pessoal, enquanto outros vão felizmente receber menos ISK para os seus itens para evitar a criação de ordens. Estação de negociação pode ser feito durante o tempo de guerra, como você ficar na estação É possível fazer ISK enquanto está inativo, a maioria dos comerciantes da estação verificar os seus itens uma ou duas vezes por dia A razão riskreward é determinada por você É um bom secundário dinheiro maker É bem combinado com alagem para fazer um traderhauler alt Com habilidades, pode ser feito remotamente (até de qualquer lugar dentro de sua região atual) É amplamente visto como a maior fonte de renda potencial no jogo Troca de estação pode ser altamente frustrante Leva tempo E paciência Exige pesquisa inicial Requer matemática (ewww) e pode exigir planilhas O mercado pode levá-lo a obter perdas Itens podem se mover tediosamente lento às vezes, e pode render um lucro após semanas É limitado pelo volume e concorrência Teoria da negociação de estação Além disso Para comprar lowsell alto, também pensar em velocityvolume: quantas vezes os itens são comprados amp vendidos concorrência: as ordens mais concorrentes, mais vezes você tem que atualizar ordens inter-região pri Variações do CE: um mercado das regiões pode olhar realmente bom mas estar fora da linha com outro Investimentos a curto prazo contra o longo prazo: ISKday contra ISKmonth Você está negociando o tempo wallclock para ISK: comprar baixo (assim que alguém começa seu ISK agora) E vender mais tarde. (Forja): várias vezes o volume do próximo hub mais alto Amarr (Domínio) Dodixie (Sinq Laison) Rens (Heimatar) Hek (Metrópole) Estação de negociação remota comércio. Nível 1: sistema Nível 2: 5 saltos de localização atual Nível 3: 10 saltos de localização atual Nível 4: 20 saltos de corrente Localização Nível 5: região inteira Usando a janela de ativos Como fazer pedidos de compra para outras estações Ativos líquidos e ilíquidos Recomendação geral é que você precisa de 10 milhões de dinheiro de sementes de ISK para começar com a troca de estações Negociação de estações requer capital ie ISK Quantas coisas e quanto ISK, você tem: ie ISK e coisas que podem ser convertidas em ISK Assets janela: coisas que você tem sentado em algum lugar ISK que aparece quando você abrir sua carteira também itens sendo vendidos ISK também em sua conta de depósito para cobrir suas ordens de compra Programas Tais como jEVEAssets permitem que você veja todos os seus ativos, em seu hangar, em empregos de fabricação, em ordens de venda, etc Margem negociação reduz exigido escrow Margem Trading reduz ISK em sua conta escrow Margin tra De scams Se você vê uma ordem com um preço elevado e uma quantidade mínima, isto é um scam A quantidade de escrow necessário é como esta: (números arredondados) No nível 5 isto significa que uma ordem de compra de 10.000.000 somente necessidades 2.373.046 ISK Para colocar a ordem. Conceitos básicos em troca de estação É inteligente começar com explicar a configuração de janela para troca de estação - desta forma todos vê o que você vê Usando a barra rápida Salvar itens bons Excluir itens ruins Vamos falar primeiro sobre o próprio gráfico, que é baseado em Os preços no lado esquerdo do gráfico, que contém: A linha verde é a média de 20 dias - o que significa o preço médio de mais de 20 dias A linha vermelha é a média de 5 dias, basicamente o mesmo, mas com 5 dias para ver o Mercado flutuando mais Os pontos amarelos são a mediana diária As barras amareladas são o preço minmax A área vermelha cheia-ish é o canal donchian O fundo não é realmente parte das linhas, e deve ser interpretado de forma diferente. Este é o volume diário, e os valores são indicados no lado direito do gráfico. Além disso, existem alguns recursos pertencentes ao gráfico: Você pode ativar ou desativar certas coisas, clicando com o botão direito do mouse no gráfico Você pode definir o intervalo de tempo do gráfico, de 1 ano a 5 dias com intervalos diferentes. 3 meses é recomendado. Obviamente, esta é informação detalhada e complicada. A tabela é um meio menos poderoso de identificar itens, em seguida, o gráfico, mas pode ser útil no caso de o gráfico é difícil de ler ou se o número específico são necessários. (Eu mesmo usá-lo para identificar quantidades diárias mais precisamente para a minha planilha) Total de encomendas diárias Quantidade de itens negociados Maior venda diária Menor compra diária Vendabuy média diária Pode ser classificado por qualquer coluna. Itens de exemplo Reveja vários itens de exemplo que são boas vendas ou vendas menos boas e converse sobre como você determina que eles são bons ou não. Muitas pessoas usam planilhas Station trading sempre exige matemática para saber o que está fazendo. Documentos do Google é uma grande ajuda com isso. Desde que eu não pude colocá-lo no wiki no Excel ou arquivo de escritório aberto, eu colocá-lo como um pdf. As fórmulas mostram como usar uma planilha para saber sua margem de lucro real, potencial de ganhos diários e sua mudança de riqueza global. A taxa de corretores e impostos terá que ser modificado quando você tem a habilidade adequada Você pode copiar toda a linha, e então você só tem que modificar: nome - comprar - vender - quantidade diária A riqueza real é difícil de acompanhar, mas a A fórmula mais comum é: ordens de compra pendentes ordens de venda em circulação dinheiro sempre ir para uma pequena quantidade vendida por dia, é melhor não superestimar sua quota de mercado A função truncada é muito útil para manter a supervisão, é: TRUNC (fórmula, dígitos após o Dot) Serviços externos Sites web fora de jogo, como eve-central e eve-marketdata existem. Alguns serviços externos extraem dados da API EVE, que tem muitas restrições quanto à frequência com que os dados podem ser extraídos. Outros extraem dados de caches de clientes de jogo de pessoas, limitando o tipo de dados disponíveis. Além disso, esses serviços externos podem ser envenenados ou enviados dados ruins. Dicas e truques Aqui estão algumas dicas e truques que se aplicam a todos que aceita a negociação de estação: Nunca revelar seus segredos comerciais - as pessoas vão roubá-los de você Se algo parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. Analisar por que isso é, talvez pedir aos outros, mas no início ficar longe dela. Pode ser uma farsa ou uma isca-ordem para começá-lo em lowsec. Por baixo da janela de navegação no mercado é um botão mostrar apenas disponível - desativar isso Coloque todos os itens na barra rápida e, em seguida, excluir itens que você não gosta, isso torna mais fácil para manter a faixa Integrar itens na estação de serviços janela: Configurações - gt station - gt check mesclar itens e navios no painel de estação Diversificar - não colocar todos os seus ISK em um item, também não colocar todo o seu dinheiro em alto risco comércios Tenha cuidado ao colocar as ordens - quando você começar você terá um Limite inferior Para cada item tente manter apenas 1 ordem de compra aberta e 1-2 ordens de venda, desta forma você não vai ultrapassar seu limite e manter a supervisão. Sim, isso significa que talvez seja necessário esperar até que uma encomenda seja preenchida. Remric tinha uma prática que poderia ser agradável de fazer. No início da aula, ele daria a alguém sensores de reforço de scripts para distribuir entre todos no canal de classe que x-ed para cima. Cada aluno receberia um roteiro. Este script também serviu para mostrar às pessoas como configurar ordens de compra e venda. Depois da aula ele disse a todos para colocarem ordens de venda dos scripts, dizendo-lhes que iria comprar um script entre 1 e 2 horas após a aula. O aluno que vendeu o script para ele ganharia, e receberia 10 milhões de ISK. Isso levou a um comportamento muito interessante, como as pessoas iria obter scripts de Hek e colocá-los, fazendo lucro de outras pessoas tentando comprar todo o mercado enquanto outros estavam travando hardcore 0,01 ISK guerra. Foi muito ilustrativo, como uma pessoa ganhou, outras pessoas fizeram os lucros, os preços mudaram muito, e eu perdi 11 milhões de ISK devido ao estoque excedente que eu ainda estou vendendo fora. Ele usou sensores booster scripts porque eles são baratos e podem ser trocados a granel, outros itens podem ser usados. Links e RecursosIntrodução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e em breve você vai ver o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Conexões. Aumenta a sua posição para que você pague menos impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo de negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhor ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2017, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzido para 2,5. Com relações de corretor V e perfeito de pé a taxa é ainda mais reduzida para 2Station de negociação Guia lparStation Spinning Not Includedrpar Ok, antes de começar Im vai supor que você sabe como colocar uma ordem buysell e você sabe como usar o mercado UI decentemente. Se não, eu recomendo este link: wiki. eveonlineenwikiMarket Agora, para o guia real: Para começar, vamos supor que você não tem idéia de qual estação de negociação é. No seu mais simples, a negociação de estação é o processo de definir uma ordem de compra e vender o item a um preço mais elevado. Existem, no entanto, algumas maneiras de melhorar você probabilidades de fazer um lucro. Parte 1: Identificando boas transações A primeira coisa a procurar ao procurar artigos bons do comércio é se ou não a ordem a mais elevada da compra é um preço mais baixo do que a ordem vend mais baixa. Por exemplo, digamos que o tritanium tem uma ordem de compra mais alta em 5 ISK, enquanto sua ordem de venda mais baixa é de 10 ISK. Vá em frente e fazer uma ordem de compra para isso. O próximo conjunto de coisas para procurar estão todos localizados na guia Histórico de preços (sob a imagem do item, próximo à guia Dados de mercado). Agora não freak out quando você vê-lo, as coisas uma dor para entender no início. Vamos percorrer cada parte e eu vou explicar seus significados. A primeira coisa a observar são as barras verdes na parte inferior do gráfico (veja a imagem abaixo). Eles representam a quantidade de unidades negociadas em um determinado dia. Quanto mais itens negociados, mais rápido você obterá um retorno sobre suas ordens de compra, então procure item com um monte de volume de comércio. Em seguida, você olha para a grande forma acastanhada no meio do gráfico (veja imagem abaixo). Este é o canal de Donchian. Nenhuma idéia de quem é, mas representa o espaço entre o mais alto e menor vendendo ordens. You want this to be as wide as possible. Thatll mean larger profit margins. Next look for the yellow squares on the graph (see picture below). These represent the median price of all the orders of that day. Generally speaking you want this to be in the middle of the Donchian channel as much as possible. This means that the supply and demand is somewhat stable and wont be left holding onto your items before you can sell them. Last thing to look at are the green and red lines on the graph (see picture below). They represent the moving average take at 20 and 5 days, respectively. What youre looking for is a straighter green line, indicating price stability on the long term, and a jagged red line, indicating volatile prices on the short term. BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy So in summary you want an item with: - High volume traded (lots of green bars) - Large profit margin (wide Donchian channel) - Stable supply and demand (yellow squares in the middle of the Donchian channel) - Stable prices on the long term and volatile prices on the short term (straight green line and jagged red line Once youve identified a good item set up your buy order and sell the items that come in. Youll also want to update your order periodically, making sure your buy orders are the highest and your sell orders are the lowest. Its up to you how often you update but I find that my orders tend to be filled right after I update them. Part 2: The Skills There are 3 categories of skills that can make you a better trader: number of orders, remote trading, and NPC fees. 1. The Number of Orders Trading Skills are pretty straight forward. The higher the level of the skill, the more order you can have at once. Here are the skills: - Trade: Increases your limit of active orders by 4 per level - Retail: Increases your limit of active orders by 8 per level - Wholesale: Increases your limit by 16 per level - Tycoon: Increases your limit by 32 per level Youll want these skills as high as youre willing to train them. 2. The Remote Trading skills allow you to create and modify orders remotely. - Procurement: Increases the range of setting up buy orders - Marketing: Increases the range of setting remote sell orders - Daytrading: Increases the range at which you can modify active orders - Visibility: Increases the highest possible range you can set for a buy order when you set it up remotely. This ones a bit tricky. Heres an example, say youre in Sibot and you want to set up a buy order in Amarr. Assuming your Procurement skill is high enough, the Visibility skill will control the max range you can set the buy order to be filled at. These skills dont have to be very high. I find that level 4 for each is enough for me. 3. The NPC Fee skills decrease the amount of ISK you have to give to CCP when youre trading. - Accounting: Decrease the tax paid on sell orders - Broker Relations: Decreases the broker fees for setting up buy and sell orders - Margin Trading: Decreases the amount of ISK you have to put in escrow when you set up a buy order. Youll have to pay the difference when the buy order is fulfilled. Youre gonna want Accounting and Broker Relations as high as possible. Margin Trading is nice too, but not as important. Well, thats the basics. Most of the ability to station trade well comes time and bigger wallet, so keep at it. Now go and create a market crash or something. Obrigado pela leitura. September 27, 2017, 11:48 am But whats happend when you place buy order on your productFor example: I doing station trading and i am only one that have ventura ship and i selling for 300 000 isk that ship-then i placing buy order on that same ship for only 1 ISK and my buy order is also only buy order in station-so what happend when somebodu buy that wentura in station I think that i earn 300 000 ISK from selling ventura and buying another ventura for only 1 ISK and i can sell that second ventura for more 300 000 ISK - this teory telling that you can double money for your selling product if situation is that you are are only man that placing buy orders. Someone agree - Double money(rough) -(minus) market transactions(brokers feed). September 27, 2017, 11:59 pm This guide is mainly focused on station trading in a trade hub: Jita, Amarr, etc. If I were to set a buy order for 1 ISK in a trade hub it would never be filled. That sort of buy order will only work in some backwater system, where people just want some ISK now for what they sell.

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